quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

10 erros mais comuns nos cabelos das noivas


As noivas se preparam lindamente para o seu grande dia, cuidam de tudo para agradar seus convidados, mas muitas vezes não escolhem um bom profissional para cuidar de seus cabelos. Há que já foram cometidos por muitas noivas, e que toda noiva deve ficar atenta para que isso não aconteça também no dia mais importante de sua vida.



1- Usar Chapéus Com Abas
O uso do chapéu não é muito comum para noivas, mas há aquelas que vêem a elegância no uso do acessório quando realiza um casamento durante o dia e no campo. Não é errado utilizá-lo, deve-se prestar atenção quanto ao modelo, nada de abas largas, pois esconde a maquiagem.






2 – Reflexo, Luzes ou Mechas
A escolha de um bom profissional e de confiança é imprescindível, já que, o cabelo da noiva é o complemento do Look. Não arrisque seu cabelo sem conhecer bem o cabeleireiro, pois seus cabelos podem ficar manchados, e nenhum penteado poderá disfarçar.






3 – Colorir as Madeixas
Se for necessário colorir os cabelos, nunca os faça nos dias próximos ao casamento. Marque com seu cabeleireiro no máximo com 7 dias de antecedência da cerimônia, caso não dê certo a coloração, ou você não se adapte à nova cor, você terá mais tempo para repara






4 – Improvisar o Penteado ou Cortes Nas Vésperas do Casamento
Nunca improvise corte ou penteado nas vésperas do casamento, o correto é realizar quantos testes forem necessários com até um mês de antecedência do casamento, assim como modelo de corte, para que no dia, não fique decepcionada com sua produção.






5 – O Uso de Apliques Sintéticos
Caso tenha cabelos curtos, e queira optar por apliques, nunca escolha os sintéticos, pois todos verão que será um cabelo falso e irão comentar, prefira os apliques de cabelos naturais colocados com a cola de queratina, nunca os amarrados na mecha, pois será mais fácil realizar um penteado com o novo cabelo







6 - O Véu
A escolha do véu é muito importante, caso for usá-lo, deverá conversar com seu cabeleireiro ou até mesmo com a costureira do vestido, eles te indicarão o tamanho correto. O que muitas noivas erram é quando fazem um belíssimo penteado, e utilizam um véu muito longo, que esconde a produção.







7 – Cachos, Coques e Tranças
Noivas modernas evitam penteados estilo boneca, são cafonas, assim como coques e tranças, o Look do momento são os cabelos levemente presos, sem cachos perfeitos de baby liss.







8 – Penteados Que Ofusca o Vestido
O vestido deve chamar mais atenção do que o penteado, este deve somente complementar o visual







9 – Exageros de Acessórios e Produtos Finalizadores
Brincos, colares, braceletes deve ser utilizado com moderação, os acessórios com muito brilho são indicados para cerimônias noturnas, se for casar durante o dia, opte por itens leves, e com menos brilho. Assim como fixadores em excesso, dão a aparência de cabelo sujo.







10- Cuidado Com o Visual
Evite desmanchar seu penteado no caminho da cerimônia religiosa, preste atenção no clima, muitas vezes um vento desmancha seu Look e você não terá como consertar







Fonte: Lu Moreira dia da noiva



1 comentários:

paula frosini disse...

Amei as dicas amiga! Vou compartilhar na minha página! beijos!

Postar um comentário