quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vestidos debutantes - 2ª troca

O segundo, colocado à meia noite para a hora da valsa, representa a transformação da menina em mulher, e se mostra mais elegante. Para essa parte do baile, as meninas dão preferência aos vestidos princesas; com corpetes acinturados, saias rodadas e muito bordado.

Para esse segundo momento, os tecidos mais usados são a organza com gazar para as saias, e o cetim para o corpo.

O modelo preferido pelas debutantes é, há várias estações, o tomara-que-caia, que além de bastante contemporâneo, realça o colo e garante uma sensualidade discreta; escolha que evita que a menina peque por exageros.





4 comentários:

Anônimo disse...

que vestidos lindos,mas n usaria na minha festa,pois tem vestidos mais legais.

Anônimo disse...

eu estava pensando em fazer a minha decoraçao de 15 anos, no tom SALMON mais eu queria saber qual a outra cor que combinaria com a cor salmon.?

stephanie disse...

eu estou em duvida na cor do meu vestido rosa claro ou branco que outra cor eu devo escolhe

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pirei com esses vestidos pena que não vou poder realizar meu sonho de ter uma festa de 15 anos

Postar um comentário