quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vestidos debutante - 3ª troca

Quando ocorre a terceira troca de roupa, após o bailado, a aniversariante se prepara para a comemoração da data com os amigos, vestindo roupas mais descontraídas e ousadas para aproveitarem a pista de dança com bastante liberdade para dançarem por horas a fio.
No entanto, a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos freqüência nas festas atuais.

A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração. Esses vestidos aliam praticidade e bom gosto, já que sempre com corpetes bem elaborados, eles apresentam uma saia longa que pode ser retirada quando a aniversariante achar conveniente.

A garota fica, então, com uma saia mais curta, geralmente usada após a valsa para curtir a balada com os amigos.


20 comentários:

Unknown disse...

Onde consigo um vestido nesse estilo no Rio?

Unknown disse...

onde consigo um vestido nesse estilo em sao paulo??
e quanto fica??

Anônimo disse...

Onde consigo um vestido nesse estilo no Rio?

Anônimo disse...

Oie Gente o primeiro vestido eu comprei e adorei

NANDA disse...

BOA NOITE!! QUERO SABER COMO FAÇO P/ COMPRAR O SEGUNDO VESTIDO E O PREÇO? MANDE UM EMAIL P/ MIM POR FAVOR .nandafinally1@hotmail.com

camila disse...

eu tambem gostaria de saber como faço para compra um desses vestido sao lindos meu email camilacarvalho3@hotmail.com

Lilian Delfino - assessoria disse...

Meninas,
Aqui só dou ideias e tendências, vcs devem procurar em lojas nas suas cidades ou copiar o modelo e pedir que uma costureira faça igual.
Não é difícil encontrar em lojas de aluguel de roupas e qdo não acham, nas própria loja eles fazem o primeiro aluguel.
Bjos
Lilian DElfino

Anônimo disse...

onde consigo modelos 2 em 1 em salvador ou camaçari bahia???

Anônimo disse...

Gostaria de saber como consigo comprar o 2° vestido. Meu e-mail é clasiriani@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde compro esse vestido, minha filha faz 15 anos agora em junho e gostaria muito q ela usasse esse vestido para receber os convidados. achei lindo, delicado.Refiro-me ao rosinha de cima meio rosê não sei bem definir a cor com flores na parte de cima ... meu e-mail é zelia_tolentino@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber fazer branco com rosa e usar somente os dois um curto antes e o outro branco na hora da cerimonia?

Anônimo disse...

gostaria de deixar meu email sobre a pergunta que fiz dulcineia.rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem como você me enviar o molde do vestido para meu email, ai pedirei para uma costureira fazer e bordar. Agradeço. vdenes1@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Como prega a saia removível, para a renda fica por cima dela ? vdenes1@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Como faço para comprar um vestido neste estilo no Rio?
Agradeço,

francis.fernandes2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi meu nome é Nicole tenho 11 anos e já estou preparando minha festa,agreditem se quiserem!Eu espero que todos que vão nela curte e eu e minha mãe já temos vários plano spra festa vou comprar um vestido tipo do aniversario da Anna Kendra se vcs quiserem ver ele escreve la no youtube Anna Kendra 15 anos o primeiro é ele..
Vlw gent eu acho o vestido bem bonito pois ele é florido e branco é simples não é extravagante pois eu tabem nao queero assim .
Xauuu!!Fica a dica!
By:Nic

Anônimo disse...

ondew encontro para alugar este vestido??

Anônimo disse...

Vocês fazem vestido igual da Anna Kendra ? Eu ameeei aquele vestido

Anônimo disse...

Oi gostaria de comprar um vestido desse para minha filha que vai fazer quinze anos, mas ela quer um na cor roxo, e não sei onde comprar, como faço para adquirir o vestido?

leticia taylane disse...

onde faço para encontrar um vestido nesse estilo para os meus 15 anos em recife ,paulista,olinda

Postar um comentário