sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Convites originais de 15 anos.

Pra você que quer um convite diferente, que tenha a cara da sua festa, veja se algum desses se encaixa no perfil do seu evento!

Use a imaginação!

Procure empresas diferenciadas, que consigam colocar no papel o que você tem na cabeça...

Ouse!

www.lembrancinhaseconvites.com.br

www.convitesde15anos.com.br

www.lembrancinhasde15anos.com.br

www.lembrancinhaseconvites.com.br

www.convitesde15anos.com.br

www.lembrancinhasde15anos.com.br







30 comentários:

no description... disse...

Adorei o convite em forma de caixinha e gostaria de saber se vc vende e quanto custo 200 convites na mesma cor..
obrigada
Grazyh*-*

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá Grazy, não comercializo produtos neste blog, apenas mostro idéias e tendências.
Qualquer gráfica pode orçar esse convite de caixinhas pra vc.
Bjo
Lilian

Unknown disse...

Olá Lilian! Adorei o teu blog, tem muitas idéias interessantes e diferentes.Mas gostei mesmo foi daquele convite de 15 anos , em forma de camiseta. Ela é de tamanho normal? Parece ser uma "camisetinha". Onde encontrar? Como obtenho mais informações?
Desde já agradeço.Parabéns pelo blog!
Silvana.

Unknown disse...

eu gostei do vestido ta lindo quanto custa tem para vender??

Anônimo disse...

Olá Lilian!

Achei bem interessante os convites de garrafas, gostaria de mais informações (clenubiacastro@hotmail.com)
E parabéns pelo seu blog.

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá,

Os convites de garrafa foram confeccionados pelo Alessandro Paiva, mas infelizmente não sei porque o site dele está fora do ar.
Uma dica seria confeccionar os rótulos em gráfica e comprar as garrafinhas de Smirnoff ice ou outra bebida qualquer e tirar o rotulo original, colocando o que vc mandou fazer com o convite.
Beijo
Lilian

Unknown disse...

Para colocar no convite de festa de 15 anos,o traje para os convidados, ainda é usado o termo esporte chic? para pedir q os convidados não venham de tenis, jeans, camiseta, bone - katiasa22@hotmail.com

Carol disse...

Lilian aqui na minha cidade não consegui uma grafica que faça esse convite de caixinha será que voce pode me ensinar ou indicar alguém que faça o passo a passo pois adorei esse convite bjsss !!! carol.orttega@hotmail.com

Lilian Delfino - assessoria disse...

Oi Mauricio,

Ainda é usado sim! Sempre colocamos o traje, pois ainda mais em festa de 15 anos, vc evita jeans e tênis
Abraço
Lilian Delfino

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá Carol,
Me manda seu e-mail que te mando a forma e vc corta na cartolina.
Abraço
Lilian

Giulia disse...

Olá Lilian,
Eu gostaria de saber onde posso encontrar convites igual ao da Mariana que é uma almofadinha.

Por Favor!COM URGÊNCIA.

Atenciosamente, Giulia.

Anônimo disse...

oi Lilian na minha cidade naum tem nenhuma grafica
me indique um site q mostre passo a passo de como fazer aquele convite do vestidinho
por favor
preciso muito

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá,

É impossível vc fazer o convite de vestido sem uma gráfica.
Ele é um modelo de plástico, com gel e glitter dentro, selado dos lados.
Uma opção seria vc fazer de papel cartão e enfeitar com porpurina.
Bjo
Lilian DElfino

bruna neves disse...

eu ameiiiiiiii s2

Girls Things disse...

orraa, eu tenho esse convite da biaa hsuahsua
ele é liindo mesmoo

Anônimo disse...

Olá Lilian,

gostei do convite de garrafa e queria saber se posso colocar algum liquido , que os convidados possam beber , dentro do convite..

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá!
Com certeza! Na verdade vc já deve comprar a garrafa pronta com a bebida.
E apenas colocar o rótulo.
Você pode comprar Keep cooler, Smirnoff ice, águas saborizadas ou até mesmo mini champagnes.
Abraço
Lilian Delfino

Joelma disse...

Olá Lilian, vc ta de parabéns com seus convites e eu assim como a Carol, gostaria muito de saber se vc podia me mandar o modelo da convite de caixinha, pois não consegui gráfica aqui na minha cidade que faça esse tipo de convite e estou montando a festa de 15 anos da minha filha, portanto se vc puder me mandar o modelo por e-mail eu agradeceria muito. Meu e-mail é
joelmamattias@hotmail.com
desde já agradeço e muito sua atenção e mais uma vez parabéns pelo seu talento
abraços
Joelma

elizangela disse...

olá, eu irei fazer meu aniversario de 15 anos e gostaria de saber como faço para conseguir 200 convites da quele de boliha? eu amei ele
por favor me ajude
ou
voce pode me ensinar ou indicar alguém que faça o passo a passo pois adorei esse convite
bjjjjs desde ja agradesso

Catarina Naiara disse...

Olá Lilian, amo decorar festas, mas o meu niver de 18 tenho algumas dúvidas será que vc poderia me ajudar? Quero fazer algo diferente e descontraído voltando ao tempo de criança (Tema:Alice no País das Maravilhas) me add no msn kte.oliver@hotmail.com
beijos
adorei o blog

Anônimo disse...

OI LILIAN
VOU FAZER 15 ANOS E TENHO UMA DUVIDA QUANTO SAI MAIS OU MENOS 200 CONVITES COMO O DAS GARRAFAS
OBRIGADO!!

Lembrancinhas e Convites Fidelidade disse...

Somos da fabrica de Convites e Lembrancinhas Fidelidade, fabricamos os convites da primeira foto e da segunda ( Vestido) e ( Almofada) compreendemos que o mesmo deve ter seus creditos.
Solicitamos que por favor abaixo de 2 itens coloque os sites devidos do fabricante.
Também deixamos a sua escolha a retirada do mesmo caso queira.

Os sites de nossa fabrica são.

www.lembrancinhaseconvites.com.br

www.convitesde15anos.com.br

www.lembrancinhasde15anos.com.br

Todos respondem a uma unica industria.

Pela sua atenção Obrigado

Diretora Comercial

Anônimo disse...

lilian boa tarde gostaria de saber quem fez este convite tipo agenda ,ou vc sabe como faz que material usa ,desde já agrdeço!!!!!meu email é leca2007_almeida@yahoo.com.br

jane disse...

ola ,Lilian preciso saber quanto custa o convite de almofada achei lindo e estou cotando alguns valores se puder me ajudar meu email é janeanai@hotmail.com...muto obrigada.

Anônimo disse...

Oi,Lilian!!!
Gostaria de saber mais detalhes sobre o convite em formato de agenda, poderia me mandar mais informações?
adri.ngt@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Bom dia, Lilian;
Gostaria de saber mais detalhes do convite em formato de agenda, poderia de mandar o passo a passo como ele é feito? Minha filha vai fazer 15 anos, e achei muito legal este modelo.
Obrigada!
E-mail: leili.ane29@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Lilian
Adorei seu blog você está de Parabéns.
Gostaria de saber mais informações do convite modelo agenda achei super interessante. Onde encontro e quanto fica + ou - 100 convites.
Atenciosamente,
Patrícia Dethman

vanessa disse...

Gostei do convite de garrafa. Qto custa e qual a quantidade de pode encomendar?

Anônimo disse...

Olá, amei o em forma de caixinha. Poderia me mandar o modelo? tatiane_herder@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, esse convite da Amanda ta perfeito, queria saber como fazer, pode mandar pra mim ?!

Com urgencia, Erica :)
Carollyne382@gmail.com

Postar um comentário