segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais lindos vestidos para debutantes.

O tempo de se usar aqueles vestidos enormes, demonstrando o quanto a menina era infantilizada e ingênua, não cabe mais no século 21.

Hoje em dia as meninas de 15 anos são modernas, sensuais e independentes.

A moda dita regras hoje, que não ditava antigamente nesta faixa etária, as meninas de 15 anos de hoje são antenadas, informadas e gostam de estar na moda!

Pensando nisso, te dou uma idéia do que está mais na moda entre as debutantes de hoje em dia.

RECEPÇÃO

Use um vestido evasê ou curto para recepcionar as convidadas. Esses são da Lyse Klein.






MEIA NOITE

No cerimonial da meia noite, use um sereia bem sensual ou um rodado, mas não muito armado, de preferência sem saiote!

Alguns dos vestidos abaixo são da Lyse Klein, o outros são importados, porém você pode entrar em contato com sua costureira particular ou com a Modelista Sheila, seu contato está abaixo, os modelos importados foram retirados do seu blog e ela reproduz com perfeição cada um deles.











BALADA

E para a balada, use qualquer um dos expostos abaixo, você vai arrasar!

Os primeiros são feitos pela modelista, os demais você pode visitar a Tutti Sposa.









Os vestidos abaixo são da Tutti Sposa - Tatuapé






Curtiram o post? 

Então comentem!

32 comentários:

Raquel Alves disse...

Lindos vestidos!
Concerteza irei escolher um destes modelos
para a minha festa =D'

valquiria disse...

Lindos.... como faço para saber o endereço e o valor, favor poderia passar no email valquiria@unimedlimeira.com.br
Obrigada,Valquiria

Anônimo disse...

a LYSE KLEIN eh uma empresa especializada em vestidos importados, alem dos modelos acima mostrados vc pode ver muito mais em nosso site www.vestidoimportado.com.br

Girls Things disse...

ooi, adoorei seu blog e esses vestiidos perfeitos ai entao? nem me fale haha
estou te seguiindo, segue o meu lá tambéém
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
beeijo

Anônimo disse...

Lindos mas onde eu posso encontrar minha festa ta chegando e eu ainda não tenho meu vestido :(
posta ai onde posso encontrar esses vestidos por favor

Anônimo disse...

que legal muito bom adoreei quando eu fazer minha feta posto minhas fotos

Fabiana de Oliveira disse...

Adorei os modelos, hoje as debutantes procuram cada vez mais novidades e um diferencial para sua festa.
Na loja da Sibalen também encontrei vestidos lindos e super modernos... http://www.sibalen.com.br/vestidos/15-anos/

Fabiana

Sibalen disse...

Obrigada Fabiana de Oliveira!
Em nossa loja tem vestidos para debutantes e muitos outros modelos lindos.
Parabéns Lilian, ótimo artigo!

Equipe Sibalen

Anônimo disse...

nossa amei todos!!!!a minha ta chegando e quero postar aqui tambem rsrs

rachel =) disse...

cada um mais lindo ki o outroooooo;mais o meu é melhor ok;)

Anônimo disse...

NOSSA EU ADOREI UM MAIS LINDO QUE O OUTRO..... SO QUE EU QUERIA SABER NE QUAL LOJA EU ENCONTRO ESSES VESTIDOS EU QUERIA COMPRAR UM PARA MINHA FESTA DE DEBI....KEZIA :)

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá Anonima,

Me diga onde vc mora e qual vestido gostou que talvez eu possa te ajudar.
Abraço
Lilian Delfino

nathy disse...

eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

Anônimo disse...

adoreeei todos os vestidos

Anônimo disse...

amei todos os vestidos se pudesse ficaria com todos pra mim

Anônimo disse...

hum ate que ta bonitos alguns estao lindos

Anônimo disse...

Silvana Gonzaga

Boa noite.

Como faço para obter contato para maiores infiormações.

No aguardo

silvana_gonzaga@yahoo.com.br

schaiana disse...

Gostaria de saber maiores informaçoes sobre um vestido que gostei.

schaiana_bchr@hotmail.com

Obrigada desde ja

Anônimo disse...

amei todos os vestidos ,são todos muito lindos perfeitos realmente se eu escolher um modelo desse para minha festa de quinze anos eu vou me sentir uma verdadeira pricesa

Anônimo disse...

esses são realmente os vestidos mais ridiculos que eu ja vi na minha vida meu!!!

Lilian Delfino disse...

Minha querida, contrariando todos meus principios, vou aproveitar o feriado chuvoso e te responder.
Respeito todos as opiniões e gostos, mas esse seu comentário infeliz e infantil reflete sua ignorancia e falta de ter oq fazer!
Por favor, não tente causar uma situação pois não vai conseguir, pois qdo uma pessoa quer ser levada a sério no minimo mostra a cara e não faz postagens anônimas.
Respeite minhas leitoras a vá procurar oq fazer, ok?

super mãe disse...

Boa tarde, Gostei muito dos vestidos mais a minha filha é gordinha e com isso eu gostaria de saber se vc tem modelos para gordinha? obrigadão

Anônimo disse...

lindo ,parabens,amei,demais,massa, aluguns nao gostei,mais a maioria e demais.

Unknown disse...

Oii, gostei muito de um dos vestidos, queria comprar pro baile de formatura...como faço??
meu email é
aline_rodrigues63@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lilian tds sao realmente lindos...de muittooo bom gosto...! sao perfeitos!

Anônimo disse...

UAU lilian preciso da sua ajuda! Eu me apaixonei por um vestido que está nessa postagem! Sabe a primeira foto do "meia noite"? aquela que tem 4 imagens juntas... A terceira imagem é de um vestido rosa... Vc sabe onde consegui-lo? Eu realmente me surpreendi com ele, preciso dele urgentemente!

Anônimo disse...

ola tudo bem, bom estou procurando um vestido de formatura e gostaria de saber onde fica essa loja que cidade etc...se possivel mande no e-mail: mara.c.almeida@hotmail.com


Anônimo disse...

axei orrivel mesmo q e de grife eu nao gostei entao ai vai um coselho pra vcs coloquem vestidos bonitos e q convensam q entra no site a comprar

Lyse Klein disse...

fica o convite a entrarem em nosso site www.vestidoimportado.com.br e conhecerem as novidades principalmente nas seções BALADA e DEBUTANTE, o mais importante, todos os vestidos que vc vê no site estão disponíveis em estoque em nossa loja que fica na zona norte de SP Av. Zumkeller 154 mandaqui (11) 2235-0268, estamos a disposição - Lyse Klein

Anônimo disse...

vestido tamanho grande, plus size, para mae do noivo, madrinha de casamento, festa longo, muito brilho, com brilho, formatura, balada, debutante, bodas de prata ou ouro, com caimento perfeito, que valorizam o seu corpo e a deixa-ra maravilhosa em sua festa, veja em www.vestidoplussize.com.br a loja fica em São Paulo

CASA VESTIDO NOVO, zona sul de São Paulo - sp, próximo aos bairros; Aclimação, Vila Mariana, Klabin, Ipiranga disse...

não deixe de visitar o site da CASA DO VESTIDO NOVO, onde além dos vestidos de debutante, balada, formatura, vc encontra tudo isso também na linha plus size, tamanho grande www.vestidonovo.com.br a loja fica na zona sul de São Paulo, para agendar um horário (11) 2274-9604 OU 2235-0268 - A LOJA SÓ TRABALHA COM VESTIDOS NOVOS, COMPRA OU 1º ALUGUEL

Postar um comentário