quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Frases para seu convite.

Que tal começar seu convite com uma frase bem legal e romântica, ou até mesmo uma que seja a cara de vocês, engraçada e descolada?


Abaixo, algumas frases bem legais!


Enjoy...








“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…” (Cantares 8:7) 



“E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!” 

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.” 



“Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!” 

“Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!” 



“E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.” 

“Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”. 



“Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.” 

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”. 



“Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.” 

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8) 


“Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2) 

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) 



“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas) 

“Você é o sonho mais real que Deus me fez viver” 



“Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre” 

“A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…” 



“O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.” 

“O que era sonho Deus já fez real” 



“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.” 

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.” 



“Com apenas 9 meses de namoro, com um amor verdadeiro, agora é sério: marcamos a data! (Não, ela não está grávida! Nem eu ganhei na loteria!). Mas com a benção de Deus e de nossos pais, queremos convidá-los para nosso casamento.” 

“Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”. 



“O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

“Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!” 



“Só enquanto eu respirar... Vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar!”

“Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos.”



“Foi entre as coisas mais belas da vida que nos descobrimos e nos amamos. E é por este motivo que nos tornaremos uma só carne.”

“Dois caminhos, duas vidas, dois corações. Enfim unidas eternamente, pelo casamento onde seremos um para o outro de corpo e mente.”



“Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor... (Mariza Monte).”

“Você surgiu e juntos conseguimos ir longe ir mais longe... hoje do que nunca somos um e a nossa liberdade é o que nos prende...”.



“De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento.”
“Primeiro um encontro, depois outro, e mais outros..."


"Conhecimento, amizade, e finalmente o Amor, que nos une agora e para sempre."
“Uma festa é só uma noite, mas os bons momentos nela vividos serão inesquecíveis!...”



“Por isso deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher tornando-se os dois uma só carne. Gênesis"


“O Senhor escolheu vinte e cinco para o nosso dia, fevereiro para o nosso mês, dois mil e seis para o nosso ano, dezenove e quinze para nosso momento e você amigos para estar conosco e compartilhar as nossas últimas horas de solteiros e as primeiras horas de casados, e sendo esta ocasião única e especial, desejamos dividi-la com as pessoas que mais amamos, e juntamente com nossos pais.”


“As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.”

“Trocamos um primeiro olhar.
E outro aconteceu! Sorrimos... Conversamos... O amor nasceu! Namoramos. Noivamos... O amor cresceu! Mas a história não parou ai. Na cidade de Ivaipora escolhemos dois mil e seis para o nosso ano, novembro para o mês, vinte e cinco para o dia. Dezenove horas e trinta minutos para o momento em que vocês nos verão solteiro pela ultima vez, casados pela primeira e felizes para sempre.”



“Quem diria que um churrasco na casa de amigos, em um encontro casual, nos levaria ao altar?! Acreditem, amor à primeira vista existe!!!”

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus enviou um presente divino, o Amor. (Carlos Drumond de Andrade)”


“Hoje celebramos porque o amor que tanto buscávamos se revelou quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez..."

"Loucura para uns, surpresa para outros... Mas o que importa é que somos loucos um pelo outro!" 


"Demorou... Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força nosso muito obrigado e aos que esperavam chegou a hora"


"Quem diria... Chegou o dia!!!
Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!!!
Como assim?! Vamos explicar:
Simplesmente acontece. Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera...Um se torna parte do outro
Aqui estamos nós...”

0 comentários:

Postar um comentário