quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ideia interessante!

No casamento da Thaty e Felipe, ela teve essa brilhante ideia de distribuir os chinelos de forma criativa e descolada!

Ela conseguiu um carrinho de supermercado, separamos por numeração e entramos no salão para entregar o mimo...

AMEI a ideia e resolvi postar para as noivinhas e debutantes que curtem ideias diferentes...

E esse foi apenas UM dos vários detalhes que essa noivinha fez questão de brindar seus convidados, depois mostro mais.

Beijo

Lilian Delfino

2 comentários:

Mi disse...

Adorei a cara nova do seu blog. Senti sua falta, ficou sumida muito tempo.
Tinha você no meu orkut, mas não entro mais e não encontrei você no facebook - você pode me passar seu endereço.
Tenho filho programando casamento e curto muito suas dicas, quem sabe Deus prepara a sua acessoria também. Bjs

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá Mi,
Obrigada pelos elogios!!!
Meu facebook é Lilian Delfino Assessoria, vc pode também clicar direto nele, é só vc clicar no logo do Face abaixo das fotinhos dos membros do lado esquerdo da tela.
Sumi por um tempo por problemas pessoais, mas estou de volta com forças renovadas!!
Beijinho
Lilian Delfino

Postar um comentário