sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aquarella Digital

Por mais que eu conheça o trabalho destes profissionais à anos e seja fã de carteirinha, adoro essas empresas que tem o "dom" de te impressionar a cada trabalho.


Sabe aquele "marido" que não deixa o casamento entrar na rotina e que mesmo depois de 30 anos de casados, ainda te surpreende com uma flor ou um jantar romântico?


A Aquarella Digital é o meu "marido romântico"....kkkkkk


Fiquei arrepiada com esse video, que o Walter Borges, proprietário da Aquarella, me mandou nesta manhã.


Corri para assistir, pois sabia que seria algo incrível, mas não esperava tanto....mentira, esperava sim! kkkk


Assistam e me dêem suas opiniões POR FAVOR!!!


Beijão


Lilian Delfino



Barbara e Douglas Melhores Momentos (highlights) from Aquarella Digital on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário