terça-feira, 26 de abril de 2011

Como acompanhar o casamento do século!!!

O casamento de William e Kate será na sexta-feira, 29 de abril
O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, são capas de várias revistas e assunto em conversas em todas as rodas sociais em todo o mundo. Por sorte dos olhares curiosos, o casamento (que acontecerá na sexta-feira) será transmitido pela televisão em todo o mundo e pelo YouTube, no canal oficial da família real inglesa. Mas, se você não conseguir acompanhar toda a festa por essas mídias, há aplicativos que podem ajudar.


TUAW listou quatro aplicativos gratuitos que estão acompanhando todos os detalhes do casamento.
The Royal Wedding by Hello! - Quem gosta de fofocas de todos os tipos (até as mais sem noção), vai gostar do aplicativo da Hello!, uma das revistas de fofocas mais escandalosas do Reino Unido. Apesar disso, há um bom conteúdo, com álbuns de fotos dos noivos, uma retrospectiva dos casamentos anteriores na família, além de informações sobre os anéis de noivado, vestidos e presentes.
Royal Wedding Insider - Desenvolvido pela BBC América, traz conteúdo do blog oficial do casamento, vídeos do evento, uma seção com informações sobre os casamentos da família real britânica e ainda tem uma opção para que você planeje o seu próprio "casamento real", podendo escolher todos os detalhes com base em dados de eventos anteriores.
Time Travel Explorer - Royal Westminster HD - Além de informações sobre o casamento, também é possível explorar mapas da cidade de Londres dos dias de hoje, de 1865 e de 1830. No tour, você verá a localização dos casamentos reais, com mais informações sobre eles. Perfeito para quem ama a cidade.
The Royal Wedding by NBC News - É o mais elegante e provavelmente o mais completo. Além do tradicional álbum de fotos, há uma seção de tributo à princesa Diana, história da família real, suas joias e até uma loja onde o usuário poderá comprar o DVD da cerimônia de casamento quando ele for lançado.

0 comentários:

Postar um comentário