quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cabelo de rainha!

O cabeleireiro Paulo Schettini do salão MG Hair, em São Paulo, criou quatro penteados que poderiam ser usados por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William. 


"Existe uma grande probabilidade de Kate Middleton usar a mesma coroa que Lady Di usou em seu casamento. A aposta é em um penteado com volume no alto da cabeça, lembrando um pouco o penteado usado na década de 1960. A franja solta desfiada traz um ar contemporâneo", conta o hairstylist. 


Veja nas fotos a seguir penteados dignos de princesa...



"As princesas não costumam mudar muito, geralmente vão mudando os cabelo aos poucos, por isso há a grande possibilidade da Kate Middleton se casar com os cabelos soltos assim", palpita o hairstylist Paulo Schettin.




Na opinião do hairstylist Paulo Schettini, a nova princesa poderá optar por modernizar e utilizar uma joia nova, nunca antes usada pela família real. O penteado é frouxo e causa impressão de trança.


Outro penteado que o hair stylist Paulo Schettini acredita que Kate Middleton poderá usar em seu casamento com o Príncipe William é o coque despojado. Um estilo de cabelo similar foi usado pela Rainha Elisabeth em seu casamento e Kate ainda poderá usar a mesma coroa da família


A última sugestão de Paulo Schettini de possíveis penteados que Kate Middleton usará em seu casamento com o Príncipe William é o coque no alto da cabeça, dentro de uma coroa que a Princesa Diana costumava usar muito em festas e comemorações

2 comentários:

Anônimo disse...

....goddess...@@...

Anônimo disse...

n tem como fazer o penteado emtao n adianta nada

Postar um comentário