segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agora ELES!!!!

Tá certo que TODO convidado vai na festa para olhar muitas coisas antes do noivo, mas isso não elimina o fato de que eles também devem estar IMPECÁVEIS!!!


Com que roupa eu vou?




Quais os trajes disponíveis no mercado?

O que combina com meu tipo de festa?

Preciso ir com um traje tradicional ou posso usar um terno?

Abaixo alguns trajes e suas histórias, com certeza um vai se encaixar no que você procura!

MEIO FRAQUE


O meio-fraque é ideal tanto para uma cerimônia à luz do dia ou à noite. Ele também é a opções mais escolhida para os padrinhos. Portanto, para se diferenciar como noivo, opte por gravatas diferenciadas (com Swarovski) ou uma gravata plastron.

FRAQUE

- O Fraque é o traje mais formal e sofisticado de todo o guarda-roupa do noivo. É indicado para grandes cerimônias e casamentos luxuosos com toda pompa e circunstância. Existe a opção na cor preta do Fraque, que é chamada de Fraquete.



 FRAQUETE

Indicado para noivos mais altos, devido ao seu corte alongado na parte de trás do traje. É a versão preta do Fraque.

SMOKING

Utilizado especificamente em cerimônias à noite, esse traje é mais formal e sofisticado. Aqui no Brasil, o traje com faixa e gravata borboleta não é muito utilizado para o noivo. A opção mais indicada é aquela com gravatas e coletes, podendo variar na escolha desses acessórios.
  

TRAJE INGLÊS

Esse traje possui o mesmo tecido do Fraque, porém o que muda é a modelagem. O Costume Inglês é mais acinturado, com um corte reto e é de 4 botões. Indicado para cerimônias a noite por apresentar uma sofisticação moderna.

TERNO COM COLETE

Indicado para casamentos ao ar livre, ou na parte da manhã. Ele se assemelha ao smoking, só que é um pouco mais moderno com um tecido diferenciado. Pode ser usado com colete e gravata normal, como mostra a foto.


COSTUME PARIS

Um traje bem sofisticado que pode ser usado com gravatas normais ou com gravatas plastron. Indicado para grandes cerimônias. Ele apresenta uma gola diferenciada, mais conhecida como gola padre.
Você pode encontrar esses e outros trajes na BLACK TIE.




0 comentários:

Postar um comentário