terça-feira, 15 de março de 2011

Sou fã! Newborn book

Ai, hoje estou especialmente emotiva...


Estava elaborando o Briefing da festa de sábado e ao entrar no site da Top Produções, que eu sou fã, me deparei com essa riqueza!!!


Book de recém nascidos!


A Ângela e o Marcelo se superaram desta vez!


Olha que coisas mais fofas!!


Eu sei que esse blog é para noivas, debutantes e tal, mas eles também fotografam casamento e diversos tipos de eventos com maestria!


Fora que certamente alguém tem um bebezinho em casa, um sobrinho, primo ou uma amiga que tenha um bebê,só sei que não vejo a hora do meu sobrinho(a) nascer para eu presentear minha irmã com um book desses!


AMEI!!

















Top Produções
11.4127.1449
contato@topproducoes.com.br
Av. Rotary, 549 Centro
São Bernardo do Campo - SP
09721-000


0 comentários:

Postar um comentário