quinta-feira, 17 de março de 2011

Pistas de dança personalizadas

Que tal personalizar sua festa à partir do chão?


Do chão?


Pois é, do chão! A nova tendência em decoração é personalizar a pista de dança da sua festa.


Casamento ou Debutante


Arabescos, fotos, luzes, iniciais...


Só não sou muito fã da idéia das pessoas sapatearem em cima da minha cara, mas as idéias são inúmeras!


Já vi de tudo nas festas que eu assessoro e estou aqui para dar essa idéia à você que as vezes não tem muito recurso para ousar na decoração, mas pode deixar a festa com a sua cara.


E até mesmo pra você que tem todo o recurso do mundo, mas pensa que nunca é demais deixar a festa ainda mais personalizada!


O custo não é tão alto, dependendo do que vc deseja.


Mas COTE!!! os preços variam absurdamente!













4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Tenho um Espaço de Eventos e me interesso muito nas pstas personalizadas para oferecer ao noivos e aniversariantes.
Quando puder entre em contato ok..
Fico no aguardo

Carlos
www.espacoibirapuera.com.br
11 7870 6840

Lilian Delfino - assessoria disse...

Olá Carlos,

Desculpe, mas não trabalho com pistas personalizadas, sou assessora e meu site é para dar ideias às noivas.

abraço

Lilian DElfino

Anônimo disse...

Oi Lilian, poderia me passar contatos de empresas que você indica para fazer pista personalizada? Gostei muito da idéia.

Bjos
Renata
Renatabalt@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pela materia e comentários.

Julio Cesar
Arte Holografica Pistas de Dança

Postar um comentário