sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mercedes Alzueta - arranjos de cabelo


Tudo começou com seu próprio casamento. Sapatos, vestidos, buquê definidos, mas o visual ainda não estava completo. O cabelo, a cabeça, o olhar pediam um complemento. Não uma grinalda e véu tradicionais, mas uma peça que refletisse sua personalidade, atual, moderna e ao mesmo tempo romântica, e que estivesse em perfeita sintonia com a emoção daquele momento.
Foi a partir desse sentimento que ela começou a criar peças exclusivas em alta costura e joalheria que traduzem o sonho e a personalidade de suas clientes, criando uma linguagem única que integra o vestido, a maquiagem e o cabelo. “Acredito que são esses detalhes que dão o toque final à noiva perfeita”.
A designer faz uma análise do estilo da cliente para desenvolver peças exclusivas e sob medida. Criatividade e sofisticação são a marca de seu primoroso trabalho.

O Atelier Mercedes Alzueta existe para ajudar a realizar seus sonhos e por isso dispõe de peças especialmente elaboradas pra quem não tem tempo ou para quem muda de idéia em cima da hora. 


É uma forma também de atender as noivas que moram fora de São Paulo.

As peças da Coleção “Pronta Entrega” podem ser customizadas. As cores, os tecidos, os formatos e tamanhos podem ser alterados. 



Noivas, estilistas e hairstylists escolheram Mercedes Alzueta para criar arranjos de cabeça diferenciados e únicos que serão usados no dia mais especial de uma mulher.


Acesse: www.mercedesalzueta.com.br

Telefones
(11) 3045-4149
(11) 9772-7077
Atendimento com hora marcada






















0 comentários:

Postar um comentário