sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dica 06 - 15 dicas para sua festa de 15 anos bombar!

06. FESTAS TEMÁTICAS


Festa Moulin Rouge

Referência é o que não falta! "Moulin Rouge" é um clássico e excelente inspiração para a decoração, use muito vermelho e muito brilho. As meninas podem caprichar na maquiagem com batons bem vermelhos, cabelos de época, pinta perto da boca! Como divertimento, pode colocar mesas de jogos no salão para dar um clima de cassino. A festa pode ser a fantasia, neste caso os anos 20 com melindrosas e mafiosos fica o máximo! Caso deixe o traje livre, pode montar um canto para fotos temáticas deixando alguns acessórios disponíveis! Sem dúvida uma festa para debutantes ousadas!


Festa Luau

Uma ótima opção para as debutantes mais despojadas! O cardápio deve ser leve, com saladas, frutas e peixes. A decoração pode abusar de flores coloridas, além de desenhos que lembrem um clima surfista, como hibíscos, ondas estilizadas e luz ambiente âmbar. O traje dos convidados pode ser mais a vontade e os colares de flores dão um charme!




Anos 60

Nos anos 60, sem dúvida nenhuma o reinado foi da minissaia. Mas, alguns fatos marcaram este período, tais como: o golpe militar de 64, o presidente dos EUA, John Kennedy foi assinado a tiros quando desfilava em carro aberto, o estilista Yves Saint Laurent abriu seu próprio atelier de moda em Paris, o programa musical “Jovem Guarda” da TV Record foi um enorme sucesso entre os jovens da época, a chegada do homem à Lua, entre outras curiosidades.”
Para complementar a decoração, flores podem ser colocadas dentro de copos ou potes de vidro. Bolinhas de gude também ficam bonitas e ao acrescentar algumas velas você traz uma iluminação indireta e mais aconchegante.


0 comentários:

Postar um comentário